Wednesday, February 27, 2008

We offer tour services mainly in Rome and Brazil to tourist from all over the world. Our partners can easily provide tours in many languages including Portuguese. We are able to assist you with accommodations not in regular hotels but apartments, offering you a better stay. We also work with transportation from and to the airport. Of course I cannot leave out that we also offer our consulting services to Brazilians who wish to obtain their visa to travel to other countries.

24 comments:

Anonymous said...

Oi .. eu tenho uma amiga que não conseguiu data de visto pra antes da viagem. o que eu posso fazer?

Tours & Visas said...

Cara Thays,

Diz para ela que posso conseguir um adiantamento para ela. Ela pode entrar em contato através do meu msn vistoconsular@hotmail.com.

Att,
Diêgo

Anonymous said...

Olá gostaria de saber se posso fazer meu vistode noiva para Inglaterra em são paulo, já q o principal centro é no Rio? e se meu noivo precisa ir comigo? obrigado aguardo respostas

Tours & Visas said...

Em SP você apenas apresenta seu pedido, é melhor ir ao RJ. Não, seu noivo não precisa ir com você.

Att,
Diêgo

Anonymous said...

quanto tempo demora pra receber um visto de noiva depois q eu der entrada?

Unknown said...

Bom dia,



Preciso adquirir 3 tarjetas de embarque para CUBA. Qual o valor, e qual o procedimento para a compra!!



Atenciosamente



Nadilson

Andre Xavier said...

Diego,
Quanto tempo em média esta levando para obter um visto para EUA? Estou com viagem marcada para 23/8, será que dá tempo?
Obrigado,

Unknown said...

Oi

Sou intercambista nos EUA,gostaria se saber se eu posso entrar no Canada com o meu visto?

Obrigada

flaviapantuzzo@yahoo.com.br

Tours & Visas said...

Flavia,

Não pode, você irá precisar de um visto canadense.

Att,
Diêgo

Tours & Visas said...

Andrex,

Demora em média três mêses para entrevista.

Att,
Diêgo

Unknown said...

diego..moro nos EUA ha 7 anos e estou querendo tentar um visto pro canada..gostaria de saber quais seriam as exigencias, e se eu terei que voltar pro brazil pra tentar esse visto.

Tours & Visas said...

Caro Pelicano,

Você vive ilegal nos EUA?
Isso vai depender muito, porque se você estiver ilegal o consul não irá ti conceder um visto. Se estiver legal você pode tentar daí mesmo.

Att,
Diêgo

Fernanda said...

Não consigo agendat entrevista no consulado dos EUA de São Paulo, estou pensando em marcar no Rio...é mais dificil ou mais fácil conseguir por lá o visto???é melhor marcar a entrevista pro começo ou meio do mes?

Tours & Visas said...

Boa noite Fernanda,

Entre em contato com minha conhecida Nice que trabalha na Mundial Vistos (31)3269-8200 ela poderá lhe dar melhores detalhes.

Diêgo

R.P. said...

Diego,

Eu estou com a minha entrevista para o visto no consulado americano agendada para essa semana e gostaria de saber mais sobre como é a entrevista. Queria algumas dicas já que esse ano todas as entrevistas estão sendo realizadas em inglês e, pelo que me disseram, as entrevistas são muito rápidas. Tenho pouco tempo para passar uma boa impressão.
Você pode me ajudar? Eu já te adicionei no msn.

Desde já, obrigado.

Rodrigo

Unknown said...

Boa tarde

pretendo ir para os EUA como turista em uma viagem de 2 semanas aproximadamente, sobre os documentos que poderiam me ajudar a conseguir um visto, tenho apenas três: certidão de nascimento, declaração da faculdade e declaração do empregador, que não são muito convincentes para comprovar meu vinculo com o Brasil. Além de eu ser jovem e sem filhos.
Você acha muito dificil ou impossivel eu conseguir o visto?

Tours & Visas said...

Boa tarde,

Para Suiça não é preciso visto. Qualquer dúvida favor procurar Nice, na Mundial Vistos (31)3269-8200.

leonardo said...

ola tenho 17 anose pretendo estudar com alguns amigos nos eua!
quero saber q documentos eu posso apresentar pra conseguir visto de estudante ja q ainda nao trabalho?
obrigado

Unknown said...

Boa tarde,tenho 34 anos , trabalho com meu pai na firma da familia,gostaria de ir conhecer los angeles pois sou apaixonado por cinema.Os documentos da empresa embora no nome de meu pai,as escrituras de imoveis, veiculos podem ser utilizadas na entrevista para confirmar meu vinculo com o Brasil?Temos uma firma grande mesmo no nome dele me serveria como "garantia" de retorno ao Brasil?
Grato.

Tours & Visas said...

Caro Leonardo,

Você irá precisar de mostrar a documentação de seus pais mais um certificado escolar. Para maiores detalhes favore entrar em contato pelo (31)9313-7901.

Att,
Diego

Tours & Visas said...

Caro Marcos,

Preciso de mais informações para poder ti passar uma informação mais concreta. Favor entrar em contato pelo (31)9313-7901.

Att,
Diego

Anonymous said...

Ola, morei 1 anoe 10 meses no canada, mas acabei ficando 2 meses sem visto.. Estou querendo voltar e gostaria de saber se consigo o visto novamente ou e totalmente impossivel.. obs.. cheguei em dezembro 2009 e quero voltar em fevereiro 2010.. obrigado

Anonymous said...

Ola, morei 1 anoe 10 meses no canada, mas acabei ficando 2 meses sem visto.. Estou querendo voltar e gostaria de saber se consigo o visto novamente ou e totalmente impossivel.. obs.. cheguei em dezembro 2009 e quero voltar em fevereiro 2010.. obrigado

Tours & Visas said...

Bom dia,

Infelizmente você terá que aguardar alguns anos para solicitar o visto novamente. Considerando que ficou ilegal você precisa esperar sair do sistema deles esta informação.


Att,
Diego